Letra
   

Blog

Artigos e outras informações

Com o intuito de levar boas informações aos nossos visitantes, firmamos parceria com algumas instituições que nos permitiram reproduzis seus conteúdos.

Também disporemos nosso espaço para os colegas que queiram divulgar suas informações.

Os devidos créditos estarão registrados nos artigos correspondentes.

 

Saiba como convencer os executivos sobre o valor do Gerenciamento de Projetos - Parte II

Não há nenhuma dúvida que um grupo de processos padronizado em gerenciamento de projetos fornece valor a uma empresa. O argumento exato a usar para convencer os executivos sobre o valor das práticas padronizadas do gerenciamento de projetos é diferente de empresa para empresa. Isso porque cada empresa tem uma cultura única e enfrenta problemas únicos. Entretanto, alguns benefícios comuns devem ser conseguidos em todas as organizações. Por exemplo:

Melhor estimação, planejamento e definição dos projetos

Quantas vezes você já ouviu falar ou esteve envolvido em um projeto que falhou terrivelmente? Ou que talvez não tenha sido tão bem-sucedido quanto deveria? Você alguma vez, já investiu seu tempo para descobrir o que fez com que o projeto falhasse?

   

Obras no Canal do Projeto Rio São Francisco

mini1O vídeo (sem locução), postado pela equipe do Palácio do Planalto, mostra uma panorâmica da viagem presidencial pelas obras de integração do São Francisco. Esse Projeto tem a nossa participação.

   

Página 3 de 3

blog